Los Angeles (EUA.), 11 jun (EFE).- A estreia do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", gerou polêmica nos Estados Unidos por sua grande semelhança com antigos vídeos de Madonna, o que gerou críticas até da própria "rainha do pop".
Segundo o jornal "Chicago Sun-Times", uma fonte próxima a Madonna garante que a artista está chateada pelo fato de Lady Gaga ter usado o mesmo tipo de roupa e seus movimentos de clipes antigos, "de modo que as pessoas passem a chamá-la de nova Madonna".
"Madonna acredita ser única e que não pode haver uma versão mais jovem de algo que é único", acrescentou o jornal.
"Alejandro", segundo a imprensa especializada, possui muitos pontos em comum com os clipes de "Like a Prayer" e "Vogue", de Madonna.
Além disso, o vídeo de Lady Gaga foi dirigido pelo fotógrafo Steven Klein, que trabalhou com Madonna nos últimos anos.
O polêmico vídeo inclui imagens nas quais Lady Gaga simula relações sexuais com um crucifixo pendurado em um quarto.
A cantora Katy Perry fez sua crítica através do Twitter: "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante fazendo brincadeiras sobre flatulências".
Lady Gaga nunca ocultou sua admiração por Madonna. "É uma pessoa realmente maravilhosa", disse ao site "Show Studio". "Compartilhamos momentos fantásticos juntas. Ela vai aos meus shows, eu faço perguntas e ela me aconselha", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário